RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

VEJA VÍDEOS! Bandidos assaltam Lojas Americanas no Maranhão e fazem reféns

Pres. Dutra: Loja Americanas é assaltada na noite desta sexta – feira (17/07).
A unidade da Lojas  Americanas, localizada no centro da cidade de Presidente Dutra, na regiãio Central do Estado do Maranhão. foi alvo de assaltantes na noite de sexta – feira (17/07).
De acordo com  a Polícia Militar, os assaltantes chegaram e renderam as pessoas que se estavam no local. Em seguida, os reféns foram trancados em um compartimento nos fundos da loja, para que os  três ladrões pudessem trabalhar com mais tranquilidade.
Segundo o Capitão Leandro, da Polícia Militar do Maranhão, os assaltantes, dois homens e uma mulher, roubaram diversos celulares, notebook e vários aparelhos eletrônicos. “Quando as viaturas chegaram na loja, os assaltantes já haviam saído”, declarou
Ainda de acordo com informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, os três elementos que participaram do assalto, que seriam dois homens e uma mulher, conseguiram fugir do local antes da chegada da policia em direção à cidade de Graça Aranha.
Confira os vídeos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345