RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 18 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Coronavírus vai interromper as festas de Natal, Réveillon e Carvaval no Maranhão

Louvação, espetáculo de som, cores e luzes marcam a grande festa ...
Durante entrevista coletiva na terça-feira (17)  o governador Flávio Dino (PC do B) anunciou que há 90% de chances de não haver festividades no Natal e no Réveillon em 2020 no Maranhão, por causa da pandemia do novo coronavírus que castiga a população.
Segundo Dino, o governo está buscando alternativas para o Natal porque acredita que é possível que o Maranhão não tenha segurança sanitária nesse período. A ideia é substituir por eventos itinerantes e fogos em alguns pontos das cidades.
“Muito provavelmente teremos o lançamento de editais porque muito dificilmente teremos a manutenção desses calendários festivos. Ainda não tomamos uma decisão sobre o Carnaval, mas o Natal e o Réveillon, eu diria que hoje, 90% de certeza que eles não ocorrerão porque não podemos correr esse risco. Mesmo que as taxas estejam caindo, o coronavírus está presente no Brasil, está presente no Maranhão. Por isso, precisamos manter uma atitude de prudência”, afirmou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345