
A Polícia Civil do Maranhão identificou mais quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos). Na manhã desta quinta-feira (23) foram cumpridos quatro mandados de busca e quatro mandados de prisão, na zona rural de Turilândia e Turiaçu.

Os suspeitos seguem para serem interrogados a respeito da suposta participação nos crimes. Os idosos Maria Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes foram mortos em uma propriedade da família, no município de Turiaçu,no interior do Maranhão, no último 14 de julho.

“A motivação do crime, que seria roubo seguido de morte, ganhou mais robustez a partir dos elementos colhidos após a prisão dos últimos três suspeitos. Dessa maneira, [a Polícia Civil] desencadeou essa operação na data de hoje para dar cumprimento a esses quatro mandados. Já temos bem mais detalhes da dinâmica de como ocorreu o crime e, bem como, dos envolvidos na prática”, disse o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Guilherme Campelo.

Os elementos que a Polícia Civil já tinha foram reforçados com outras diligências ocorridas após prisões; e que indicam a participação deles em um bando suspeito da prática de assaltos na região. Os criminosos fariam parte de suposta organização liderada por Fábio Cardoso, o “Fabinho”, que acabou tombando em confronto com a polícia. Ao menos dez pessoas teriam envolvimento na organização, entre elas uma mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345