RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 24 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Mais quatro pessoas são presas acusadas de matar os pais de Cléber Verde

Blog do Gilberto Lima: Caseiro demitido comandou ataque e morte ...
A Polícia Civil do Maranhão identificou mais quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde (Republicanos). Na manhã desta quinta-feira (23) foram cumpridos quatro mandados de busca e quatro mandados de prisão, na zona rural de Turilândia e Turiaçu.
URGENTE!!!!!! Presos os dois últimos acusados da morte dos pais de ...
Os suspeitos seguem para serem interrogados a respeito da suposta participação nos crimes. Os idosos Maria Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes foram mortos em uma propriedade da família, no município de Turiaçu,no interior do Maranhão, no último 14 de julho.
Arquivos polícia | Suêlda SantosSuêlda Santos
 “A motivação do crime, que seria roubo seguido de morte, ganhou mais robustez a partir dos elementos colhidos após a prisão dos últimos três suspeitos. Dessa maneira, [a Polícia Civil] desencadeou essa operação na data de hoje para dar cumprimento a esses quatro mandados. Já temos bem mais detalhes da dinâmica de como ocorreu o crime e, bem como, dos envolvidos na prática”, disse o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Guilherme Campelo.
Suspeito de assassinar mãe de Cléber Verde é morto em confronto ...
Os elementos que a Polícia Civil já tinha foram reforçados com outras diligências ocorridas após prisões; e que indicam a participação deles em um bando suspeito da prática de assaltos na região. Os criminosos fariam parte de suposta organização liderada por Fábio Cardoso, o “Fabinho”, que acabou tombando em confronto com a polícia. Ao menos dez pessoas teriam envolvimento na organização, entre elas uma mulher.

Da redação com informações do MA10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345