RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de julho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

Em São Luís, gás explode dentro de um apartamento, fere morador e danifica o imóvel

A Polícia Militar (PM) informou que um morador de um condomínio, localizado no bairro da Forquilha, em São Luis, sofreu queimaduras após a explosão de gás ocorrida em uma das unidades habitacionais do condomínio Vitória São Luis, nesta quarta-feira (22). Uma equipe da perícia técnica do Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM) está no local.
O morador, que não teve a identidade revelada, teria sofrido queimaduras de segundo grau e foi encaminhado para um hospital da região metropolitana de São Luís. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. Momentos após a explosão, que causou até a quebra do vidro de uma janela, populares acionaram o Corpo de Bombeiros.
“Houve danos materiais em uma das unidades habitacionais do condomínio, além de um homem que teve queimaduras de segundo grau, o qual já havia se dirigido ao hospital. Por conta do ocorrido, a central de gás da torre foi fechada”, disse nota do Corpo de Bombeiros.
Segundo condôminos, o incidente pode ter sido causado pela individualização do gás encanado. Eles alegam que esta não é a primeira vez que uma ocorrência dessa natureza é registrada no local. A Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, através da titular Lítia Cavalcanti, aguarda o relatório da perícia e diz que segue acompanhado o caso.
Também em nota, a Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos (SECAP) informou que uma equipe do 2º Batalhão de Bombeiros deslocou-se para atender a ocorrência porém, ao chegar no local, a guarnição deparou-se com a situação já contornada, uma vez que já haviam utilizado extintor para apagar o foco de incêndio.
“Houve danos materiais em uma das unidades habitacionais do condomínio, além de um homem que teve queimaduras de segundo grau, o qual já havia se dirigido a um hospital. Por conta do ocorrido, a central de gás da torre foi fechada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345