Polícia identifica o homem acusado de tocar fogo em três ônibus escolares no interior do Maranhão

6:31:00 PM

Segundo a polícia, o homem  estaria embriagado e ficou irritado pelo fato de não ter encontrado as chaves e em seguida resolver acender um fósforo e tocar fogo nos ônibus. 
O homem identificado como Francisco Rocha da Silva, 20 anos , conhecido como “Jhony” , foi preso pela Polícia Militar do Estado do Maranhão na cidade de Fortuna, (MA). Ele é apontado como o autor do incêndio criminosos que destruiu três  ônibus escolares no último domingo naquele município.
De acordo com as investigações feitas pela Polícia Civil daquela cidade, o acusado teria entrado em um dos ônibus que estavam estacionados na porta da prefeitura  e foi a procura da chave do veículo.  Ele  estaria embriagado e ficou irritado pelo fato de não ter encontrado as chaves e em seguida resolver acender um fósforo e tocar fogo no ônibus.
Homem é preso após incendiar três ônibus escolares em Fortuna, no ...
As chamas se alastraram rapidamente e atingiram os outros ônibus que estavam estacionados naquele local. Ao ser preso ele negou a autoria do crime. No entanto o homem que o acompanhava confirmou ser ele o autor do delito e também  algumas pessoas que estavam nas proximidades  afirmam terem visto “Jhony” dentro do ônibus na hora do crime. Ele foi autuado em flagrante por crime de dano qualificado.
Confira os vídeos: 
Da redação com informações do Silvan Alves

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.