RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

São Luís terá alterações no trânsito a partir desta segunda (15)


A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informou que haverá alteração no trânsito na região da Praça João Lisboa, no Centro de São Luís, a partir das 6h desta segunda-feira (15). As mudanças acontecem por conta das obras de revitalização do Complexo Largo do Carmo, Praça João Lisboa, Rua de Nazaré e entorno.

Será interditado o trecho da Avenida Magalhães de Almeida (Centro), a partir da Rua da Paz, em frente à Igreja do Carmo, até a altura da Rua de Santana. Por conta da interdição, todo o fluxo que passaria pelo trecho interditado em frente ao Largo do Carmo seguirá pela Rua Humberto de Campos, via que é a extensão da Rua da Paz e dá acesso à Rua da Palma.

Desse modo, os veículos que passam pelas ruas do Egito, do Sol e da Paz, sentido Mercado Central, deverão seguir pela Rua Humberto de Campos, descendo pela esquerda da Rua da Palma até a Rua 14 de Julho (onde haverá inversão de fluxo), seguindo para retomar a Avenida Magalhães de Almeida ou Rua de Santana, atrás do Ferro de Gomar.


Em função das mudanças no trânsito, também será proibido estacionar em toda a extensão das vias por onde será feito o desvio de tráfego: Rua Humberto de Campos, Rua da Palma e 14 de Julho. O fluxo de veículos em frente ao Correios e na Rua da Palma sentido Rua de Nazaré permanecerão normais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345