RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de junho de 2020 | Por: Ezequiel Neves

109 anos da Assembleia de Deus: CGADB convoca fieis para Semana de Oração e Jejum


A Igreja Assembleia de Deus celebra 109 anos de fundação no próximo dia 18. A Convenção da entidade conclamou todos os fieis para participarem da celebração orando a Deus.
Confira o convite:

SEMANA NACIONAL DE ORAÇÃO E JEJUM DA CGADB

"No próximo dia 18 de junho de 2020, quinta-feira, nossa Igreja Assembleia de Deus completa 109 anos de fundação no Brasil; para comemorar esta data a CGADB – Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil na pessoa do presidente, pastor José Wellington Costa Junior conclama a todos os Assembleianos para mais uma SEMANA NACIONAL DE ORAÇÃO E JEJUM.
Mobilize sua Igreja, sua Família e durante todos os dias desta semana, 14 a 20 de junho de 2020, em um mesmo propósito, toquemos o céu com a nossa oração. Se as atividades de sua Igreja já foram retomadas, realize a Campanha no templo, se não, ore conosco de sua casa. O tema da semana está em Salmos 55:17 “De tarde, e de manhã, e ao meio-dia, orarei; e clamarei, e ele ouvirá a minha voz”, com o sub-tema “Orando pela saúde do Brasil”.
Para cada dia teremos um motivo de oração específico, acompanhe no site e redes sociais da Convenção Geral; participar de toda programação".

Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345