Neto Evangelista apresenta indicação que beneficia profissionais da segurança pública

9:17:00 PM


Diante da pandemia da Covid-19 e da alta exposição ao contágio, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) apresentou, na semana passada, indicação ao Governo do Estado para que sejam garantidos aos profissionais da segurança pública kits de proteção para uso contínuo, bem como protocolos de atendimento dos cidadãos e de permanente higienização dos equipamentos de uso comum.
Assim como os profissionais de saúde, que estão na linha de frente no combate ao novo coronavírus, os agentes de segurança pública também desempenham papel fundamental nesses tempos de pandemia. 
"Os policiais militares e civis, e os bombeiros militares, continuam protegendo os cidadãos e coibindo a violência, como também atuando em barreiras de fiscalização nas ruas, nas praias ou nos transportes públicos, ajudando e orientando a população", justificou o parlamentar.
Evangelista destacou que a Assembleia Legislativa aprovou, no dia 26, Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial de R$ 22.045.217,00 (vinte e dois milhões, quarenta e cinco mil e duzentos e dezessete reais) ao Fundo Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (FES). 
"São recursos que chegam no momento certo para ajudar na aquisição de EPIs para esses trabalhadores, garantindo a segurança necessária a esses guerreiros e guerreiras que estão à serviço do bem-estar da nossa coletividade. Vamos garantir segurança a quem nos dá segurança", concluiu Neto Evangelista.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.