RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Polícia realiza grande apreensão de cigarros no Maranhão



24 pessoas conduzidas, cinco pessoas presas, grande quantidade de material apreendido
Nesta sexta-feira (06), uma operação das Polícias Civil e Militar do Maranhão apreendeu três caminhões cheios de cigarros contrabandeados. Os produtos das marcas Gift e Record não têm qualquer nota de procedência
A operação de combate ao crime de contrabando e associação criminosa aconteceu  nos municípios de Alcântara e Bequimão, na baixada maranhense.
Foram apreendidos três caminhões carregados de caixas de cigarros que estavam acomodadas atrás de outros materiais manda tentativa de despistar uma possível fiscalização.


A polícia conduziu 24 pessoas contratadas para fazer a descarga do material. Ela foram ouvidas na delegacia e liberadas em seguida.
Outras Cinco pessoas acabaram presas por crime de contrabando e associação criminosa. Raimundo Cleofas Guerra Alencar, de 60 anos; Robson Silva Guedes, 43 anos; Aldo Pereira Cavalcante, 42 anos; Ivo Evangelista, de 55; e Odoriel Gusmão Pereira, de 40 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345