RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 7 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

CORPO DE CAPELÃES TERÁ EM 2020 A MISSÃO SOS FAMILIA

Capitão Mestre Sergio Lobato

Blog do Ezequiel Neves esteve na sede da CCOB para saber sobre as atividades e conversamos com o comandante do Corpo de Capelães Oficiais do Brasil o Capitão Mestre Sergio Lobato sobre as atividades da CCOB para o ano 2020. Nos relatou que tem várias  atividades para por em prática, e algumas ainda estão sendo avaliadas pela diretoria executiva e o estado maior da CCOB.  Sendo a principal uma missão que esta chamando de SOS FAMILIA. Muitos casos de bom e ruim começam a surgir dentro da família, como violência contra a mulher, contra o idoso, abuso de menores, infidelidade conjugal e assim por diante. 
 No ano de 2019, fizeram várias atividades em prol da sociedade, como: distribuição de alimentos, roupas, medicamentos para pessoas carentes. Distribuição de livros com mensagens, orientações bíblicas. Trabalhos de evangelismo, aconselhamento psicobiblico, formação de capelães. O Segundo o Destacamento na cidade de Maracaçumé ajudou  a construir casas de pessoas que tinham perdido tudo, onde tem como diretor operacional o capelão J REIS, Sub CMT do 2° Destacamento a CPL Gessilene, CMT do 2° Destacamento CPL Edivaldo. Temos o 1° Destacamento na cidade de Raposa que esta no comando o CPL Carlos. E estamos vendo a implantação em outros estados. Que sentia muito orgulho de todos os capelães da CCOB, por se dedicarem em prol do próximo por amor. O trabalho da capelania voluntária é de grande importância  pois os capelães fazem a obra somente por amor. E com certeza Deus está olhando e  se sentindo feliz pelos seus filhos se dedicarem ao semelhante não por interesse em ganhar algo, mas pelo amor ao próximo. Estaremos também colocando em atividade mais intensa a capelania ambiental, e vendo as necessidades dos serviços e quilombolas.
O foco principal da CCOB Será  um cuidado maior direcionado a Família, fazendo palestra sobre a importância de uma família feliz, saudável, abençoada por Deus, transmitindo valores cristãos, trabalho contra a violência a mulher, crianças e idosos. Pois Deus reprova qualquer atitude de violência. Se cada família colocarem Deus em seus corações, com certeza terão bênçãos sem medida; não teremos  a violência, traição, teremos bons exemplos para os filhos,  se cada pessoa colocar Deus em primeiro lugar na sua vida. E com esse trabalho estaremos também contribuindo com a segurança pública. Que Deseja ter o apoio das instituições de segurança pública nesta missão,  que colocou o nome "SOS FAMÍLIA" Pede a  todos os  cristãos  que colocam Deus em primeiro lugar na sua vida, que venham fazer parte da CCOB e juntos  vamos fazer a vontade do nosso Senhor Jesus,  VAMOS FAZER O IDE COMO CAPELÃES VOLUNTÁRIOS, Deus já fez e faz tanto por nós, e o trabalho voluntário não é  nada diante do que Deus faz por cada um de nós  "Firmes e constantes restaurando valores e vidas." este é  o lema do CCOB. Quem Desejar entrar na CCOB como capelão ou auxiliar entre em contato pelo zap (98) 98410-0001.

(O Blog Ezequiel Neves parabeniza o trabalho da CCOB que esta sob o comando do capelão Sergio Loabato)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345