RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 14 de dezembro de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Afastado o coronel que deu viatura da PM para o filho dirigir



Contra o Coronel Terra, o governador do Maranhão, Flávio Dino, determinou que a PM do Estado adote as providências necessárias para que seja instaurado o Conselho de Justificação.

Sabe o coronel Terra? Aquele que foi denunciado na imprensa porque entregou uma viatura da Polícia Militar do Maranhão para o próprio filho dirigir, e ainda sem sequer se habilitado. Aquele que, quando o filho caiu numa blitz dirigindo a viatura descaracterizada, foi lá e “resgatou” o menino das mãos dos policiais e permitiu que ele mesmo saísse dirigindo o carro sem CNH. Relembre a história aqui. Pois é. A casa caiu pra ele.
O governador Flavio Dino decidiu afastar o oficial Marco Antônio Terra Shutz de suas funções. No documento em que “resolve” afastá-lo, Dino classifica a atitude do coronel como “violação dos preceitos da ética policial-militar”; e menciona que “o militar permitiu que pessoa estranha à corporação fizesse uso, em proveito próprio e sem observância das formalidades legais, de viatura policial integrante do patrimônio do estado do Maranhão, inclusive com retirada da plotagem de identificação da Polícia Militar”.
Veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345