POLICIAIS MILITARES DO 6º BPM CONDUZEM DOIS INDIVÍDUOS E APREENDEM UMA ESCOPETA CALIBRE 12, UMA PISTOLA CALIBRE .40 E UMA ARMA CASEIRA CALIBRE 20, ALEM DE DROGAS NA REGIÃO DE MATAGAL PERTENCENTE A INFRAERO / VILA CUTIA

8:07:00 PM



*POLICIA MILITAR DO MARANHÃO*
*CPAM 2 - 6° BPM*


*OCORRÊNCIA:* ROUBO QUALIFICADO, TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA ARMADA, TENTATIVA DE HOMICÍDIO CONTRA FORÇA POLICIAL.
*CIOPS:* M.4709081
*DATA:* 19/10/2019
*HORA:* 8:00h 
*LOCAL:* ZONA DE SEGURANÇA DO AEROPORTO / INFRAERO
*DELEGACIA:* SEIC

*VTR: 18-038* -  Área: SÃO RAIMUNDO 
*VTR:18-214* - COORDENADOR DE POLICIAMENTO DO 6º BPM

*CONDUZIDOS:*
1. J. C. P. T.
Nascimento: 01/02/2003
Bairro: Vila Valian.

2. João Vinícius de Araújo barros
Alcunha: "cabeça"
Nascimento: 17/02/1993
Bairro: São Raimundo;

*MATERIAL APREENDIDO:*
- 01 escopeta Calibre 12 de numeração Mv46866 e 12 munições de mesmo calibre;
- 01 pistola calibre .40, modelo 24/7-PRO, Taurus, com 09 munições, carregador alongado, pertencente a secretaria de segurança do Tocantins;
- 01 arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira, de calibre20;
- 02 munições de calibre 38;
- 01 colete balístico da empresa Clasi:
- 03 Balanças de precisão;
-  aproximadamente 700 gramas de substância indicativa de maconha;
- 100 trouxinhas de maconha;
- 49 gramas de substância indicativa de cocaína;
- 22 trouxinhas de Crack;
- dois rádios de comunicação;
- 01 Tv Semp Toshiba de 43 polegadas;
- diversos itens de uso pessoal, roupas, ;
- celulares, caixa de som, pulseiras;
- Roupa camuflada do exercito brasileiro;

*HISTÓRICO:*
Por volta de 07 horas da manha, cerca de cinco elementos armados invadiram uma residência na rua do muro, Bairro Vila cascavel e roubaram vários objetos, incluindo um televisão, som e etc. Prontamente a guarnição do São Raimundo atendeu a ocorrência e pediu apoio a viatura do Coordenador de policiamento do 6º Batalhão dando início então às buscas dentro da região de matagal pertencente à INFRAERO, zona de segurança do aeroporto de São Luis, local para onde os elementos se evadiram.

Após longa incursão mato à dentro foi observado aproximadamente oito elementos portando arma de fogo de médio e grosso calibre. Os três policias do 6º batalhão se posicionaram em local seguro e abrigado e iniciaram verbalização, sendo recebidos com disparos de arma de fogo, sendo respondido proporcionalmente pelos policiais, momento em que dois elementos foram baleados e detidos e o restante conseguindo evadir-se tomando rumo ignorado. Foi pedido apoio na rede rádio para captura do restante do bando, e de imediato viaturas do BPchoque, Cosar e Gtm adentraram na região de matagal porém sem exito na localização dos indivíduos.

Foi apreendido em posse dos baleados e no local do acampamento 01 espingarda tipo escopeta Calibre 12 de numeração Mv46866 contendo 12 munições de mesmo calibre, 01 pistola calibre .40, modelo 24/7-PRO, Taurus, com 09 munições, carregador alongado, pertencente a secretaria de segurança do Tocantins, 01 arma de fogo do tipo espingarda de fabricação caseira, de calibre20, além de drogas e dos objetos que foram subtraídos da residência assaltada no início da manhã.

Os dois elementos foram conduzidos para o hospital Socorrão 02 para cuidados médicos, onde um dos elementos não resistiu e veio a óbito. Contra João Vinicius de Araújo Barros foi cumprido mandado de prisão preventiva além de ter sido autuado em flagrante por roubo qualificado, associação criminosa armada e tráfico de drogas.

*DISQUE DENÚNCIA 6° BPM*
_Mande sua mensagem para nosso Whatsapp e faça sua denúncia! Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família._
Whatsapp -- > *98539 - 8057*

*_PMMA - PATRIMÔNIO DOS MARANHENSES_*








VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.