Imperatriz acerta permanência de Paulinho Kobayashi

10:15:00 PM

O Imperatriz está perto de anunciar a permanência do técnico Paulinho Kobayashi para a temporada do ano que vem. Entre o treinador e o clube já estaria tudo acertado, mas está faltando apenas o anúncio oficial o que deve acontecer nos próximos dias.
Kobayashi chegou a anunciar nas redes sociais o encerramento do seu contrato com o Imperatriz dando entender que iria para uma outra equipe após o término da Série C, mas como não houve proposta melhor do que a do Cavalo, ele resolveu continuar o bom trabalho de 2019.
Vale ressaltar que a diretoria do Imperatriz também entendeu que o caminho mais correto era manter o seu treinador e dar sequência ao trabalho.
Na próxima temporada, Kobayashi vai comandar o Imperatriz em quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C.
Com a permanência do treinador, a diretoria trabalha na renovação dos contratos com os atletas, mas já sabe que não terá o lateral-esquerdo Renan Luís que foi para o América-RN e o volante Diego Valderrama que acertou com o ABC. O atacante Manoel foi para o Brasiliense.
O volante Dos Dantos já acertou a permanência no Imperatriz. O volante Xaves e o zagueiro Renan Dutra também renovaram contrato com o Imperatriz por mais uma temporada.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Olá Seja Bem Vindo (a)
Agradecemos pela sua Visita.
Obs: Comentários ofensivos e outros tipos de comentários serão retirados do ar.