BARRA DO CORDA | Juiz suspende expediente no fórum atendendo a pedido da OAB

9:52:00 PM

O juiz Antonio Elias Queiroga Filho, diretor do Fórum de Barra do Corda, suspendeu o expediente da comarca nesta segunda-feira, 2, em razão de pedido formulado pelo presidente da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil naquele município, que cita o falecimento de Débora Alice, filha da advogada Elisangela Sousa Silva.
Portaria 2740/2019 que trata do assunto, também descreve a suspensão dos prazos processuais e as audiências marcadas para a data. A comarca está funcionando em regime de Plantão Judiciário, atendendo aos casos urgentes previstos em lei.
“Encaminhe-se cópia à Presidência do Tribunal de Justiça, Corregedoria Geral de Justiça, ao Juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de Barra do Corda, Ministério Público, Defensoria Pública, Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – Barra do Corda, 15ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Barra do Corda, dando-lhes ciência do teor desta portaria”, descreve o magistrado no documento. 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.