RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 15 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Projeto de Lei da deputada Andreia Rezende insere Balsas na rota de turismo religioso do Estado


Foi aprovado, na manhã desta terça (14), na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, o Projeto de Lei 168/2019 que insere o Festejo de Santo Antônio, tradicional da cidade de Balsas, no roteiro de turismo religioso do Estado do Maranhão. 
Para a parlamentar e autora do PL,  “ é uma satisfação imensa poder inserir esse grande evento religioso do sul do maranhão junto às maiores festas religiosas do nosso estado. Os eventos, a sua rica história que conta um pouco da vida do sertanejo, do balsense, sem dúvida irá fortalecer ainda mais a cultura e a economia, reunindo mais fiéis de todo Maranhão”.
O Festejo de Santo Antônio foi idealizado em homenagem ao padroeiro da cidade de Balsas e ocorre tradicionalmente durante 13 noites ininterruptas (de 01 a 13 de junho), consagrando-se sempre como um grande evento de devoção e fé da igreja Católica na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345