RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 13 de maio de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Casal é preso por arrombamento a residências em Codó

Os conduzidos :Francisco Dos Santos, 33 anosRua São Lucas, Nova Jerusalém e Francisca Cleudiane Oliveira, 25 anosRua São Sebastião, Bairro João Viana, Caxias-MA, foram apresentados na 4° delegacia de polícia, por estarem envolvidos em um furto a residência no bairro São Vicente Paloti, onde foram subtraídas duas armas de fogo, entre elas um revólver calibre 38.
Ao avistar a viatura da FORÇA TÁTICA no final da rua Afonso Pena no centro da cidade, o conduzido FRANCISCO empreendeu fuga em direção ao rio Itapecuru com um embrulho na cintura, aparentando ser uma arma de fogo tipo revólver. A equipe de policiais conseguiu capturar o elemento dentro do rio e nas margens foram encontradas várias notas de valores variados, totalizando um valor de $ 413,10. Junto com as notas, foi encontrada uma pequena porção de uma substância aparentando ser crack.
GUARNIÇÃO
SGT PM Gladston
SDPM R. Pereira
SDPM Sobrinho
SD PM Joás
*ASSCOM 17º BPM*

https://www.codonoticias.com.br/2019/05/casal-e-preso-por-arrombamento-a-residencias-em-codo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345