NOTA DE REPÚDIO | Sindeducação repudia tentativa de intimação praticada pela PM contra professores durante ato na frente da SEMED

3:47:00 PM


O Sindicato dos Professores da Rede Pública Municipal – SINDEDUCAÇÃO, vem a público REPUDIAR a tentativa de intimidação e retaliação praticada contra professores, pela Polícia Militar do Maranhão – PMMA durante protesto realizado pela categoria, nesta terça-feira, 30 de Abril, na frente da Secretaria de Educação de São Luís – SEMED.
Além de apontar armas dos tipos metralhadoras, pistolas automáticas, os policiais ameaçaram, de prisão, professores e o motorista do carro de som. A PM tentou cercear o direito Constitucional de greve.
O Sindeducação repudia a atitude desses policiais, que certamente não representa a postura da Corporação Militar do Maranhão, e solicitará ao Comando Geral da PM, a apuração de tais condutas.
Fica a pergunta: Quem mandou a PM retaliar o protesto dos professores na frente da SEMED?

A Diretoria.


Assista aos vídeos abaixo: 



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.