RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 24 de abril de 2019 | Por: Ezequiel Neves

Deputado aliado cobra Bolsonaro: “Se Mourão é traidor, fale na cara dele”. VÍDEO

Em discurso inflamado, Otoni de Paula (PSC-RJ) criticou a briga entre Carlos Bolsonaro e o vice-presidente: “cena patética, ridícula, conversa de comadre, conversa de lavadeira”

Foto: Renan Olaz/Divulgação CMRJ

O pastor evangélico e deputado federal bolsonarista, Otoni de Paula (PSC-RJ), cobrou no plenário da Câmara uma providência de Jair Bolsonaro sobre a “guerra aberta” entre seu filho Carlos Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão.

Em discurso inflamado, disse: “Eu não quero acreditar que o homem que eu votei para ser presidente da República esteja agindo nesse nível de covardia. Se não é o presidente que está colocando o filho, que cuida de sua rede social, a seu serviço, de criticar o vice-presidente, então que, pelo menos, para o bem do país, manda o Carlos parar com isso”, declarou.

O deputado prosseguiu: “Isso está criando problema, isso vai travar a nação, presidente. Se Mourão é traidor, fale na cara dele, fale para seus eleitores. Agora, não permita que o Brasil veja essa cena patética, ridícula, conversa de comadre, conversa de lavadeira”.

“Estou vendo a esquerda rir da nossa cara. A esquerda comenta aqui dentro que nunca foi tão fácil ser oposição. O governo não tem base aqui dentro, porque não dialoga com ninguém. Meu maior medo é que o presidente Bolsonaro esteja preso ao mito que ele mesmo criou. Meu maior medo é que ele prefira ser mito ao invés de ser presidente”, destacou Otoni de Paula.
Assistam ao vídeo:




https://www.revistaforum.com.br/deputado-aliado-cobra-bolsonaro-se-mourao-e-traidor-fale-na-cara-dele-video/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345