RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 12 de março de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Mulher morre após ser atropelada por ônibus na Raposa


Um acidente trágico e chocante ocorreu na manhã desta terça-feira, na Vila Bom Viver, em Raposa. Uma pedestre escorregou na calçada e caiu na pista, no momento em que um ônibus da empresa Maranhense passava pelo local. O motorista do ônibus não prestou atenção e atropelou a mulher, passando por cima de sua cabeça. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Nascimento Silva.

Devido à gravidade das cenas, optamos por não publicar fotos do acidente. No entanto, é importante chamar atenção para o fato de que este não é um caso isolado no município de Raposa.

Moradores locais relatam que é comum os motoristas de ônibus fazerem curvas de forma imprudente, sem se importarem com quem possa estar na frente ou atrás. Esta atitude irresponsável coloca em risco a vida de pedestres, ciclistas e outros motoristas.

A empresa Maranhense é apontada como uma das principais responsáveis por essa situação. Segundo os moradores, os motoristas de ônibus da empresa costumam dirigir de forma imprudente e sem respeitar as regras de trânsito.

Maria de Fátima Nascimento Silva era uma pedestre que estava caminhando pela calçada quando escorregou e caiu na pista. Ela era conhecida por ser uma pessoa alegre e dedicada à família, sempre disposta a ajudar os outros.

Este acidente trágico é um alerta para que medidas urgentes sejam tomadas para garantir a segurança das pessoas que circulam pelas ruas de Raposa. É necessário que a empresa Maranhense tome atitudes para melhorar a formação e a fiscalização de seus motoristas, a fim de evitar que outros acidentes como este ocorram.

A polícia local já foi acionada e um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do acidente. A família de Maria de Fátima Nascimento Silva agradece a solidariedade de todos e pede para que as orações sejam feitas em memória da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345