RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 27 de março de 2024 | Por: Ezequiel Neves

AL aprova empréstimo de 1,9 bilhão para o Governo do MA

 

Depois de uma certa polêmica, nesta quarta-feira (27), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou o empréstimo de R$ 1,9 bilhão, solicitado pelo Governo do Maranhão junto ao Banco do Brasil.

Após um pedido de vista do deputado Fernando Braide (PSD), na terça-feira (26), o empréstimo seria votado na sessão desta quarta-feira, mas Fernando Braide abriu e fechou a sessão por falta de quórum, o que faria com que a votação só ocorresse na semana que vem.

No entanto, após a chegada de outros deputados no Plenário, foi aberta uma sessão extraordinária para a votação do pedido de empréstimo.

Entre os 38 deputados estaduais presentes, somente três foram contrários: Fernando Braide (PSC), Othelino Neto (PCdoB) e Wellington do Curso (Novo). O deputado Yglesio Moyses (PSB) se absteve da votação.

Agora, a matéria será encaminhada pela presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale (PSB), à sanção do governador Carlos Brandão (PSB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345