Novamente o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao se referir a Flávio Dino (PSB), atual ministro da Justiça e Segurança Pública, utilizou uma fala gordofóbica.
Ao comentar, criticar e ironizar o inquérito que o investiga por importunar uma baleia-jubarte, Bolsonaro se referiu a Dino como uma “baleia”.
“Todo dia tem uma maldade em cima de mim. A de ontem foi que estou perseguindo baleias. A única baleia que não gosta de mim, lá na Esplanada, é aquela que está no ministério. É aquela que diz que eu queria dar golpe no dia 8 de janeiro, mas, aquela baleia, some com vídeos do seu ministério”, declarou o ex-presidente.
Bolsonaro é suspeito de importunar intencionalmente uma baleia-jubarte. Em junho deste ano, um homem que pilotava um jet ski em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, foi filmado fazendo manobras perto do animal. A suspeita é que o piloto era o ex-presidente da República.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que Bolsonaro comenta a forma física de Flávio Dino. Nas outras oportunidades, o maranhense respondeu, mas desta vez, até o momento, Dino não comentou a declaração do ex-presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.
Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345