RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de setembro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Jair Renan, filho de Bolsonaro, se manifesta sobre ser gay: “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”

 

 

Foto: Reprodução/Instagram

Jair Renan, o filho 04 de Bolsonaro, resolveu soltar o verbo nas redes sociais após seu ex-assessor, Diego Pupe, dizer à polícia que teve um relacionamento amoroso com ele. Em um story no Instagram, o rapaz negou o envolvimento romântico.

“Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, disparou ele na rede social. A publicação do 04 virou piada no Twitter e o nome dele foi parar nos assuntos mais comentados das últimas horas.

“Ele só não falou que era briga de espadas”, zoou uma. “Caramba… Se isso não é se assumir… eu não sei o que é”, comentou outra. “Então a relação dele e do assessor é tóxica, vivem brigando…”, afirmou um terceiro. “🤣🤣🤣🤣🤣. Então a briga foi feia, porque o amante foi falar na polícia sobre ela!!! 🤣🤣🤣🤣”, postou mais um, recordando que a revelação foi feita em depoimento oficial.

Após prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na tarde da última quinta-feira (14/9), o antigo assessor de Jair Renan Bolsonaro, Diego Pupe, disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe ao Metrópoles, depois de depor no âmbito da Operação Nexum.

Por  Fábia Oliveira/Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345