Postado em: 7 de maio de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Programa 'Tô Chegando', com Paulinha Lobão, estreia próximo sábado na TV Mirante

 


SÃO LUÍS - O programa Tô Chegando estreia no próximo sábado, dia 13 de maio, com apresentação de Paulinha Lobão. Numa temporada de 7 episódios, o programa marca a chegada da apresentadora à TV Mirante, que sai do estúdio, onde costumava receber seus convidados, para as ruas da Grande São Luís.

A cada sábado, após o Daqui, Paulinha entrará na casa do telespectador maranhense direto das comunidades: Anjo da Guarda, Maracanã, São José de Ribamar, Coroadinho, Cohatrac e Maiobão.

Os programas estão sendo gravados nessas localidades, mostrando todo o potencial histórico e artístico que esses bairros têm na música, na dança, no humor, no empreendedorismo e na história de vida de cada personagem.

Para garantir a energia vibrante do programa, Paulinha conta com o talento do DJ Sem Roteiro, responsável pelas trilhas do programa, muitos palpites e interação com os convidados. 

Fonte: https://imirante.com/namira/sao-luis/amp/2023/05/06/programa-to-chegando-com-paulinha-lobao-estreia-proximo-sabado-na-tv-mirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345