RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de maio de 2023 | Por: Ezequiel Neves

EXCLUSIVO:Caçamba com placa de Biz da família do prefeito de Raposa é apreendida pela PRF


Caçamba da família do prefeito Eudes está apreendida no Posto da PRF em Pedrinhas...

Caçamba que tem placa de BIZ da família do prefeito Eudes está apreendida no Posto da PRF em Pedrinhas…

No último dia 26 de abril por volta das 15h, uma caçamba Volkswagen de cor branca placa NWV – 7787 foi parada no Posto da Polícia Federal na BR 135 no bairro de Pedrinhas na saída de São Luís. Na ocasião, foi pedido pelos agentes da PRF os documentos do veículo e comprovado que o carro estava adulterado.

Blog do Domingos Costa foi até o local nesta segunda-feira (22) e falou com agentes da PRF que confirmaram a adulteração no documento da placa do veículo.

“Verificamos que a placa da caçamba é de uma motocicleta Honda Biz 125, apreendemos o carro e encaminhados o caso para a delegacia de Roubos e Furtos de Veículos”, informou a PRF.

Já na delegacia, o Blog do DC apurou que a caçamba pertence a um sobrinho do prefeito de Raposa identificado como Felipe Barros. O delegado Rafael Almeida informou que a caçamba foi montada a partir de três outros veículos e está comprovado a adulteração do motor do carro.

O caso segue sob a investigação do delegado Rafael Almeida na delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, situada no bairro da Vila Palmeira.

Já se sabe que a caçamba atuava em um depósito de material de construção situado na Avenida Cafeteira na Vila Bom Viver em Raoisa que também pertence à família do prefeito raposense.

Uma das frentes de apuração diz respeito a denúncia de que a caçamba pertença ao próprio prefeito Eudes Barros, porém, este indício ainda não foi comprovado.

Blog do DC optou em preservar o nome do motorista – morador do município de Raposa – que conduzia a caçamba no dia que ela foi apreendida pela PRF, por entender que ele também é vítima na fraude envolvendo a caçamba da família do prefeito.

Procurado para falar a respeito do caso envolvendo a caçamba com placa de Biz que está em seu nome, Felipe Barros não quis se pronunciar; o espaço permanece franqueado.


Fonte: Blog do Domingos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345