RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 8 de março de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Rio Anil Shopping é interditado por tempo indeterminado após incêndio


O comandante do Corpo de Bombeiro, Coronel Célio Roberto confirmou, nesta quarta-feira (8), que o Rio Anil Shopping permanecerá interditado por tempo indeterminado, por conta do incêndio registrado ontem.

O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de duas jovens no cinema Cinesystem que fica localizado na área do shopping, Evelyn Gusmão, de 16 anos e o outro corpo, ainda sem identificação pode ser o de Yasmin Gomes, de 21 anos. Outras 13 pessoas ficaram feridas.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, Coronel Célio Roberto disse que o incêndio teve origem em possível falta de ações preventivas. Ele adiantou que reparos vinham sendo feitos na parte de cima do local onde ocorreu o incêndio e que tudo será minuciosamente apurado para que de fato se descubra o que provocou o incêndio.

“O shopping seguirá interditado por indeterminado para alguns reparos que precisarão ser feitos e voltará a funcionar mediante laudos do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil”, disse.

“A gente vai apurar as causas, claro, mas esse incêndio começou no teto por algum motivo. Nós vamos ver quais foram as causas, se foi humana, se foi acidente. O certo é que nós tínhamos três salas de cinema que estavam funcionando o filme no momento da ocorrência. Como ela é toda isolada acusticamente, você que está dentro dela não percebe nada de barulho que está no seu entorno, no exterior, finalizou Coronel Célio Roberto.

O Corpo de Bombeiros fará um levantamento completo em todos os pontos do Rio Anil Shopping para que possíveis problemas possam ser sanados e o local liberado novamente para o público.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345