RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de março de 2023 | Por: Ezequiel Neves

MAIOR ASSASSINO EM SÉRIE DO BRASIL, “PEDRINHO MATADOR” É EXECUTADO NA PORTA DE CASA

 

Ele confessou ter matado o pai e mais de 100 pessoas. Ele estava em liberdade após ficar 42 anos preso

Pedro Rodrigues Filho, conhecido como “Pedrinho Matador”, de 68 anos, foi morto com seis tiros na porta de casa, em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo. Ele era considerado o maior assassino em série do Brasil.

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu em torno das 10 horas deste domingo, 5. Dois homens encapuzados passaram atirando de dentro de um carro na Rua José Rodrigues da Costa, no bairro Ponte Grande. Após os disparos, os suspeitos fugiram e, segundo a PM, eles abandonaram o veículo utilizado na Estrada da Cruz do Século.

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado é mesmo de “Pedrinho Matador”. Ninguém foi preso.

Em entrevista, “Pedrinho Matador” confessou ter matado mais de cem pessoas. Ele respondeu por 71 homicídios. Já ficou 42 anos preso, sendo considerado o maior assassino da história do Brasil. Atualmente, estava em liberdade e fazia palestras em igrejas evangélicas.

Em 2022, em entrevista ao podcast Flow-Verso, ele contou que cortou e mastigou o coração do próprio pai, após ele matar sua mãe. “Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, afirmou.

R7/Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345