Postado em: 5 de março de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Igreja Batista em Bultrins - Olinda PE consagra primeira pastora lésbica

 



A Primeira Igreja Batista em Bultrins - Olinda PE, ordenou a irmã Adriana Carla Alves e Silva, como sua primeira pastora lésbica, no último dia 25 de Fevereiro de 2023.

A PIB Bultrins - Olinda (PE), é filiada à Aliança de Batistas do Brasil - um organismo de identidade batista e caráter ecumênico, constituído por pessoas e grupos identificados com os princípios expressos em seu site, os quais reafirmam a riqueza de uma tradição cristã que zela por algumas liberdades essenciais (livre interpretação da Bíblia, liberdade congregacional e liberdade religiosa para todas as pessoas).

O concílio de ordenação da agora pastora Adriana Carla Alves e Silva, foi anunciado no perfil oficial da referida Igreja no Instagram, para o dia 25 de fevereiro último, no templo da Primeira Igreja Batista em Bultrins - Endereço: Rua Manoel Regueira, n⁰ 500 - Bultrins Olinda bem como transmitido o ato  também pelo canal da Igreja no Youtube, conforme publicamos abaixo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345