RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de março de 2023 | Por: Ezequiel Neves

MA: aumenta novamente o nº de municípios em Estado de Emergência

 

Nesta quarta-feira (22), devido as chuvas fortes que seguem atingido todo o Maranhão, voltou a aumentar o número de municípios que estão em Estado de Emergência.

No primeiro decreto assinado pelo governador Carlos Brandão (PSB), a quantidade de municípios era de 20, mas na semana passada saltou para 33, aumentando em 13 cidades.

Agora, na nova atualização, o número de municípios chegou a 36 que estão em Estado de Emergência. Os novos municípios são: Boa Vista do Gurupi, Pindaré-Mirim e Buriticupu.

O Corpo de Bombeiros afirmou que já chegamos a quase 750 famílias desabrigadas e outras 600 que estão desalojadas. Ao todo, mais de 18 mil famílias foram afetadas.

Veja abaixo a relação dos 36 municípios em Estado de Emergência no Maranhão: Jenipapo dos Vieiras, São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Raposa, São Benedito do Rio Preto, Viana, Joselândia, Itaipava do Grajaú, Conceição do Lago Açu, Barra do Corda, São Luís Gonzaga, Arame, Afonso Cunha, Alto Alegre, Barreirinhas, Buriti, Coroatá, Graça Aranha, Grajaú, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiros, Poção de Pedra, Santa Inês, Santa Luzia, Santo Antonio dos Lopes, São João do Caru, Trizidela do Vale, Tumtum, Zé Doca, Boa Vista do Gurupi, Buriticupu e Pindaré-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345