RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 20 de março de 2023 | Por: Ezequiel Neves

CTA, POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ E MARANHÃO PARTICIPAM DA OPERAÇÃO CESSNA

 


SSPMA- Ascom

Em ação direta contra a criminalidade, as forças de segurança por meio da Polícia Civil do Maranhão, do Centro Tático Aéreo (CTA), e da Polícia Civil do Piauí participaram da “Operação Cessna”, culminando no cumprimento de 07 (sete) Mandados de Prisão Temporária e 12 (doze) Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande e Araguanã.


Os alvos da operação são investigados por roubo e adulteração de aeronave, porte ilegal de arma de fogo e gerenciamento financeiro e logístico de ação criminosa.
A operação é resultado de diligências formalizadas em inquérito policial que tramita no Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), e foi deflagrada simultaneamente nos Estados do Piauí, Pernambuco Maranhão e Mato Grosso.

Em Teresina, foram cumpridos oito mandados de prisão temporária e 15 mandados de busca e apreensão em desfavor de investigados ligados ao grupo criminoso.

No Estado do Pernambuco foi cumprido um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão.

Já no Estado do Maranhão foram cumpridos sete mandados de prisão temporária e 12 mandados de busca apreensão nas cidades de São Luís, Paço do Lumiar, Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues e Araguanã, relacionados a investigados responsáveis pela aquisição de armamentos, gerenciamento financeiro e logístico da ação criminosa, adulteração da aeronave roubada e aquisição de combustível de aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345