RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de março de 2023 | Por: Ezequiel Neves

A pedido de Laci governo do Maranhão realiza tapa buracos na MA-203 em Raposa


O Governo do Maranhão através dos serviços da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) mantém o planejamento ostensivo de manutenção das rodovias estaduais que conectam a Grande Ilha.

As equipes de recuperação e tapa buraco realizam as intervenções necessárias em vários pontos. São investimentos  em mobilidade para garantir que a população tenha segurança e rapidez no deslocamento.

As frentes de trabalhos atuam em trechos MA-203 que chega ao município da Raposa através de solicitação do ex-prefeito, José Laci de Oliveira, figura política local que possui fortes vínculos com o Governo do Estado.

“É sempre fundamental proporcionar mobilidade, e uma infraestrutura adequada para que a população possa ter acesso aos serviços básicos e essenciais. Com pavimentação, o trabalhador chega mais rápido, o comerciante tem mais cliente no seu negócio e assim tem um ciclo de atividades que são fortalecidas”, disse José Laci. 

Os serviços de reconstrução e manutenção das rodovias estaduais acontecem em todas as regiões do Estado, e contribui fortemente para o desenvolvimento das cidades, gerando emprego e renda para a população.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345