Postado em: 2 de fevereiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Patrício Filho é o novo secretário de Infraestrutura e Transportes de Raposa

 

Foi nomeado nesta quarta-feira, (1º), pelo prefeito de Raposa, Eudes Barros, o mais novo secretário de Infraestrutura e Transportes do município, Patrício Domingues da Silva Filho, que estava à frente do Departamento de Limpeza Pública desde 2021. 

Substituindo o ex-secretário Pedro Alcântara, Patrício Filho assume o cargo com o compromisso de continuar o planejamento e executando serviços de melhorias para a cidade. Logo de imediato, fez questão de vistoriar o local onde funcionará a nova sede da Secretaria, além disso, se reuniu com funcionários e colaboradores do seu antigo serviço para fazer seu último discurso de agradecimento.  

Caracterizado como uma pessoa versátil, ele mostra que tem capacidade e vontade de trabalhar pelo povo. Foi secretário de Meio Ambiente durante a gestão Talita Laci, logo soma como experiência. Entrevistado pelo jornalista Nonato Aguiar, Patrício declarou que se sente orgulhoso e contente pela confiança do gestor da cidade ao lhe direcionar ao cargo. Ainda na tarde desta quarta-feira, o secretário apresentou o novo diretor do Departamento de Limpeza, Samuel Fernandes, mais conhecido como Santinho, que foi recebido com aplausos.  

"Sem essa confiança, com certeza não teríamos o sucesso que tivemos ao longos desses dois anos de gestão. Com um time de homens e mulheres, nós deixamos a cidade mais limpa do que nunca, e o sucesso se dá graças a performance do prefeito Eudes Barros, que sempre deu total suporte e condições de trabalho", ressaltou Patrício.

Quanto a Infraestrutura, ele pede apoio da população, para que assim, seja executado um serviço de qualidade e atendendo sempre as demandas solicitadas. 

“Agora irei me reunir com a minha equipe para fazer o planejamento em combate a todas as mazelas e problemas que existe dentro da nossa cidade. Já fui secretário de Meio Ambiente por três anos e meio, também fui secretário de infraestrutura por seis meses na gestão passada. Hoje, com o prefeito Eudes Barros me dando essa oportunidade, essa confiança para que eu assuma essa secretaria, darei meu sangue pela pasta e quero colocar o meu telefone à disposição dos mais de trinta mil habitantes dessa cidade”, finalizou. 

Samuel Fernandes disse que é um prazer e honra servir o município como novo diretor do Departamento de Limpeza. "O prefeito fez o convite, eu aceitei. Vou me empenhar e dar o melhor de mim no trabalhar pela comunidade. Primeiro irei fazer um levantamento e conhecimento do local de trabalho e equipamentos que tenho disponível. Vou comandar mais de 70 homens e mulheres juntos. Darei o melhor e a comunidade pode contar comigo", destacou.

Número de telefone do secretário Patrício Filho

 (98) 99118-4333


Fonte: https://www.nonatoaguiar.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345