RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 10 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

Vereador maranhense elogia atos terroristas em Brasília, “defesa da pátria”

 

Postura lamentável senão criminosa do vereador do município de Santa Inês José Dilson Noleto Vilarinho Junior, popularmente conhecido como “Didi Júnior”, filiado ao PL, Partido Liberal.

O parlamentar usou suas redes sociais para elogiar os atos terroristas praticados por bolsonaistas – assim com ele – em Brasília, neste domingo (8) ao invadirem e depredarem o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Supremo Tribunal Federal.

“Nenhuma força policial é capaz de conter uma multidão de cidadãos na defesa da pátria, convictos de seus ideais, manifestando seu inconformismo com um governo montado para roubar o dinheiro público, proliferar a miséria e manipular, custe o que custar, chega!”. Escreveu o vereador Didi Júnior.

Até as 22h deste domingo, o vereador de Santa Inês é o único político de mandato no Maranhão a elogiar os atos bolsonaristas radicais.

P.S.: Após a repercussão negativa de suas declarações, o vereador removeu o post de suas sociais

Por Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345