RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 31 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

MICHELLE BOLSONARO PARTICIPA DE JANTAR COM DEPUTADOS E SENADORES DO PL

 

Foto: Jussara Soares/Agência O Globo

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o ex-ministro Braga Netto participaram, na noite desta segunda-feira (30/1), de jantar promovido pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, em um restaurante  em Brasília. O encontro reuniu deputados e senadores eleitos do Partido Liberal.

O jantar serviu para o presidente da sigla dar as boas-vindas aos novos parlamentares da legenda. Outro assunto na pauta da reunião foi a candidatura de Rogério Marinho à Presidência do Senado.

Ex-ministro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Marinho representará o PL na disputa pelo controle do comando da Mesa Diretora da Casa. O senador eleito pelo Rio Grande do Norte terá o apoio das bancadas do Republicanos e do PP, do também ex-ministro Ciro Nogueira.

Marinho falou com a imprensa na entrada do jantar e endossou o tom otimista às vésperas da eleição. “Ainda faltam dois dias para o pleito, mas nós estamos muito animados. Eu acredito que, se eleição fosse hoje, a gente teria condições de vencer. Até quarta-feira muita coisa pode acontecer”, disse o senador.

Com informações do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345