RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 24 de janeiro de 2023 | Por: Ezequiel Neves

CAMARA DE RAPOSA TEM NOVA MESA DIRETORA PARA O BIÊNIO 2023/2024



Com 7 votos, o Vereador Daniel Fernandes (PL) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Raposa, em Sessão Extraordinária que ocorreu na tarde de quarta-feira, 15 de dezembro de 2021, no Plenário Vereador João Batista Braga da Silva. O pleito teve chapa única e a sessão foi presidida pelo atual presidente da Casa Legislativa, Vereador Beka Rodrigues (PCdoB). 

Dos 11 parlamentares, 7 votaram na Chapa vitoriosa, "Unidos por uma cidade melhor ", encabeçada pelo atual líder do governo Eudes Barros na Câmara, Vereador Daniel Fernandes que vai comandar a Casa durante o biênio 2023-2024. Ele vai presidir a Câmara pela primeira vez.

A posse da Mesa Diretora do biênio 2023/2024 do Poder Legislativo do município de Raposa aconteceu em cerimônia solene no plenário da Câmara Municipal, às 17 horas do dia 1º de Janeiro, o novo presidente da Câmara Daniel Fernandes (PL) partido do ex-presidente Bolsonaro também ligado ao Deputado Josimar.. PL no qual deixou o Governo Federal em estado de calamidade.


A eleição que renovou a composição do comando do Parlamento definiu que os cargos da Mesa serão ocupados pelos seguintes vereadores: 


Veja a composição da mesa diretora para o biênio 2023-24

Presidente - Daniel Fernandes Sousa Junior

Vice presidente - Rosilene Pereira Teixeira

1º Secretário - Iran Lisboa de Agrela

2º Secretário - Antônio José Marques Gonçalves

3º Secretário - Ribamar Inácio da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345