RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 29 de novembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Raposa: Após pedido de Laci, Governo do Estado realiza recuperação da rua do Coqueiro

 


Após  solicitação do ex-prefeito, José Laci, e seu filho, Laci Júnior, o Governo do Estado do Maranhão  iniciou nessa terca-feira (29), a manutenção da rua do Coqueiro, que fica localizada no bairro Garrancho, em Raposa.

A via trata-se de um importante acesso utilizado por turistas que visitam a cidade rotineiramente com objetivo de realizar passeios náuticos até as famosas fronhas maranhenses, e ou mesmo desgustar da culinária local em vários restaurantes que estão localizados nas mediações.

"Embora, atualmente, não estamos detentores de mandatos, nós nunca deixamos de nos preocupar com a Raposa. Por isso, sempre estamos buscando melhorias, junto ao Estado, e todos que querem o bem dessa bela cidade. Esse trecho representa o turismo, é o coração da cidade, muita gente vive daqui. Esse trajeto precisa sempre estar em boas condições de trafegabilidade" disse Laci Júnior.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345