RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 22 de novembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Governo muda local da Torcida Maranhão para a avenida Litorânea

 

O governador Carlos Brandão anunciou uma mudança no local da concentração da Torcida Maranhão nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar.

Anunciado inicialmente para a Praça da Capela de São Pedro, na Madre Deus, o governador anunciou a mudança de local e toda a estrutura com telão e palco para show será montada na avenida Litorânea.

“A emoção de vibrar com a nossa Seleção requer um espaço mais amplo! Por isso, o local para unirmos a nossa torcida na estreia brasileira na Copa do Mundo será na extensão da Av. Litorânea, à beira da praia, tendo como cenário belas paisagens naturais da nossa Ilha. Bora, Brasil!”, destacou Brandão.

A concentração terá início às 15h com a aprsensentação do Bicho Terra. Em seguida o telão exibirá a partida entre Brasil e Sérvia. O grupo de samba Argumento será a atração no palco após a partida às 18h30. A programação será encedrrada com a apresentação às 20h30 de Xande de Pilares.

No Centro Histórico, a Prefeitura de São Luís montará estrutura com telão para o torcedor acompanhar a partida entre Brasil e Sérvia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345