RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Carlos Brandão recebe no Palácio dos Leões, Andréa da Colônia e o vereador Magno da Colônia

 Na última segunda-feira (28), o governador do Maranhão, Carlos Brandão, recebeu no Palácio dos Leões a presidente da Colônia de Pescadores da cidade de Raposa, Andréa da Colônia, e seu esposo, vereador Magno da Colônia, que também participou da reunião.

Andrea da Colônia e o vereador Magno da Colônia
 ladeado o governador Brandão, Wolmer e do deputado Edson 

O encontro foi intermediado pelo deputado estadual e candidato à reeleição, Edson Araújo (PSB), contou com a presença do candidato a deputado federal Wolmer Araújo (PATRIOTA) e do secretário de Estado da Pesca, Patrick Freire.

Andréa atual presidente da Colônia de Pescadores da cidade de Raposa vem fazendo um grande trabalho em favor da classe dos pescadores raposenses. Entre um dos trabalhos de maior referência está a construção da colônia mais sofisticada do estado do Maranhão.

Ao lado dos seus candidatos, Andréa da Colônia, juntamente com seu esposo vereador Magno da Colônia segue firme lutando pelo pescador e devem  novamente supreender ao conquistar a maior votação para seus candidatos na Raposa.

Além de Edson Araújo e Wolmer Araújo, o casal e todo seu grupo político vai apoiar Brandão ao governo e Flávio Dino ao Senado Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345