RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 1 de abril de 2024 | Por: Ezequiel Neves

Vídeo: Esclarecimento do proprietário do restaurante Flutuante Luisa conhecido como Toinho


Defesa e esclarecimento. Eu, Antônio Francisco Teixeira de Mello, conhecido como Toinho proprietário do restaurante Flutuante Luisa, que mede aproximadamente 22 metros e 30 centímetros por 7 metros e 5 centímetros, venho através desta informar a Esta Casa Marinha do Brasil, que o incidente ocorrido no dia 24 de março de 2024, domingo, por volta de 4 horas e 30 da tarde, que é de seu conhecimento. Pois o mesmo já foi muito divulgado nas mídias sociais como o avendo excesso de peso. Digo a vocês que não houve superlotação, pois o flutuante tem a capacidade para 160 pessoas, ou seja, bem abaixo da lotação, constatado pelo corpo de bombeiros GTA e pela mídia, que não houve vítimas e nem danos ao meio ambiente. Já finalizando todo o movimento, pessoas já indo embora, foi quando 4 canoas de passeio não identificadas, subiram no flutuante para prestigiar o movimento. Foram informados que já estávamos com a lotação completa do dia e nos orientamos a não entrar. Mas, mesmo assim, não deram ouvidos, e embarcaram em torno de 60 pessoas todas pelo mesmo acesso proa, aglomerando o número grande de pessoas pelo mesmo acesso, fazendo com que o restaurante flutuante Luisa viesse a adornar, entrando água. 

De acordo com a negociação Mia com o construtor do flutuante, firmamos um compromisso mensal o qual se encontrava atrasado, o que nos motivou a inaugurá-lo sem antes ter concluído toda a documentação necessária, ou seja, o incidente ocorreu na inauguração do mesmo, na esperança de termos recursos para cumprir nossos compromissos em atraso. Agradecemos a vistoria da Marinha do Brasil e pelo seu trabalho. 


Na certeza do entendimento da mesma, agradecemos antecipadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345