RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de setembro de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Brandão diz que pesquisa revela ‘vontade de continuar no rumo certo’

 

O governador Carlos Brandão (PSB), comentou, nas redes sociais, a segunda pesquisa Ipec divulgada pela TV Mirante e que aponta a sua liderança na disputa pela reeleição ao governo do Maranhão. A pesquisa Ipec foi a primeira do instituto após a visita do ex-presidente Lula ao Maranhão.

Segundo o Ipec, Carlos Brandão subiu de 28% para 41% e está 21% à frente so segundo colocado que é o senador Weverton Rocha (PDT). Considerando apenas os votos válidos, Brandão tem 47,1% e estaria a 3% de vencer a disputa logo no 1º turno.

Para Brandão, o resultado mostra a vontade da população maranhense de continuar os avanços alcançados nos últimos anos no Maranhão.

“Mais uma pesquisa reafirma que a nossa liderança é cada vez maior. Alcançamos 41% das intenções de voto, mais do que o dobro do segundo colocado, além de termos 47% dos votos válidos. Agradeço ao povo maranhense que tem manifestado a vontade de continuar no rumo certo!”, disse Carlos Brandão.

O candidato a vice-governador Felipe Camarão destacou a possibilidade de vitória de Brandão neste 1º turno.

“A pesquisa IPEC divulgada há pouco mostrou que Brandão 40 já está com 47% das intenções de votos (válidos). Estamos próximos da vitória no 1º turno. Contamos com vocês para nos ajudar a continuar o trabalho iniciado por Flávio e, dessa vez, em parceria com o presidente Lula”, afirmou Felipe Camarão.

Veja os números completos da pesquisa Ipec

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345