RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 5 de julho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

“TRABALHAR POR UM MARANHÃO MAIS JUSTO, DIGNO E SOLIDÁRIO É NOSSA GRANDE MOTIVAÇÃO”, DIZ BRANDÃO EM ENCONTRO COM FLÁVIO DINO  


O governador Carlos Brandão e o ex-governador Flávio Dino, ambos do PSB, vem demonstrando verdadeira sintonia e responsabilidade com o Maranhão. Brandão, inclusive vem dando continuidade as duas gestões de Dino e, segundo as últimas pesquisas, caminha a passos largos para a reeleição.

Nesta terça-feira, Dino foi recebido no Palácio dos Leões pelo governador e pelo tom da cordialidade os dois líderes políticos mostraram que estão mais irmanados que nunca na defesa dos interesses do estado e focados na eleição.

“Recebi nosso líder Flávio Dino. Trabalhar por um Maranhão cada vez mais digno, justo e solidário para todos é a nossa grande motivação. Vamos em frente”, disse o governador no texto legenda de uma fotografia postada em sua rede social.

É verdade que adversários, no desespero, tentam plantar supostas discórdia entre os dois líderes do campo popular democrático, mas é fato que Dino e Brandão, pré-candidatos ao Senado e governo, respectivamente, estão mais unidos que nunca para enfrentar a batalha eleitoral que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345