RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 6 de julho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

PT APROVA PRÉ-CANDIDATURA DE AUGUSTO LOBATO A DEPUTADO FEDERAL


Militante histórico do PT, ex-presidente estadual e atual vice-presidente do partido, Augusto Lobato, primeiro dirigente petista a assumir publicamente a pré-candidatura do então vice-governador Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado, teve seu nome aprovado pelo PT para concorrer a um mandato de deputado federal.

Político que sempre esteve ao lado do ex-presidente Lula e das lutas encampada pelo Partido dos Trabalhadores, Lobato é um militante petista convicto, possui posições claras, nunca fugiu do debate, inclusive quando teve que enfrentar resistência interna na legenda para defender a reeleição do governador Carlos Brandão.

“Política se faz com coragem de assumir lado, sempre estive do mesmo lado, do lado daqueles que lutam por justiça social para todos”, diz o pré-candidato Augusto Lobato, que já mobilizar uma rede de aliados neste desafio de representar o Maranhão na Câmara Federal e ajudar o presidente Lula a governar o país.

Dirigente partidário de palavra, foi o primeiro presidente de partido a declarar apoio pessoal ao escolhido pelo governador Flávio Dino (PSB) para sucedê-lo no Palácio dos Leões e a defender a participação do PT na chapa majoritária, o que acabou acontecendo com a indicação de Felipe Camarão como vice de Brandão.

Por tudo que representa para o PT e para a causa democrática do país, Lobato, sem dúvida, é um nome que merece a confiança do eleitorado maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345