O Parque Municipal do Folclore Therezinha Jansen foi palco de um Lava-Bois diferente, promovido pela Prefeitura de São José de Ribamar. O evento tomou conta do ribamarense e foi um verdadeiro sucesso com a aprovação de todos os que participaram e viveram fortes emoções durante todo o final de semana.

Com uma vasta programação e as novidades que só enriqueceram o tradicional Lava-Bois, a prefeitura organizou um diferencial e dedicou um dia só para os bois de sotaque de orquestra, que encantaram e emocionaram o público.

Além disso, a prefeitura realizou a transmissão de toda a programação por meio da plataforma do You Tube, Instagram e na TV aberta no canal 23.

Já os bois de matraca arrastaram multidão e o grande destaque foi o Boi de Ribamar, com o som das matracas e pandeirões, que ecoaram alegria e levaram o público ao delírio, assim como o boi da Pindoba e o batalhão da Maioba.

Assim também fizeram a festa os bois de matraca de Panaquatira, Maracanã, São José dos Índios, Tremor da Campina, Juçatuba, Miritiua e Matinha, que desfilaram na sede e no Parque Folclórico.

Para o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, o retorno do Lava-Bois foi um sucesso. Tudo foi feito com muito carinho para matar a saudade do ribamarense.

“A prefeitura promoveu dois grandes eventos: O São João da Nossa Gente e o Lava-Bois com novidades que deu mais charme ao evento. Estamos satisfeitos com a aceitação do público. Promover a riqueza da cultura ribamarense também é cuidar da nossa gente”, destacou o prefeito.