RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 23 de julho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

A indireta de Flávio Dino para Weverton Rocha

 

Durante evento político na cidade de São Domingos do Azeitão, o ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Flávio Dino, voltou a falar sobre a sua decisão e de seu grupo político pelo nome do governador Carlos Brandão (PSB) para disputar o comando do Palácio dos Leões.

Dino fez questão de ressaltar a lealdade de Brandão e mandou uma dura indireta ao senador Weverton Rocha, que depois de ser preterido, passou a criticar a gestão de Flávio Dino.

“Brandão é um governador correto, foi um vice-governador leal. E a lealdade é uma característica fundamental para uma pessoa, porque gente que trai, gente que mente, vocês podem ter certeza, porque se traiu um hoje, vai trair outro amanhã, vai trair outro depois de amanhã e vai ser assim sempre”, cutucou.

Só vale lembrar que Weverton, até bem mais que Brandão, participou diretamente do Governo Flávio Dino, escolhendo aliados de sua confiança para comandar pastas importantes na gestão durante sete anos e três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345