Postado em: 30 de junho de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Corridaço em Açailândia comemora 32 anos do ECA


A 2ª Vara da Família da Comarca de Açailândia participa, no dia 10 de julho, do “Corridaço Contra a Violência Infantil” em comemoração aos 32 anos de criação do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA.

A corrida, promovida pela Aço Verde do Brasil – AVB, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e 2ª Vara da Família de Açailândia, terá percurso único de 5km, com largada em frente ao Fórum de Açailândia, situado na Avenida Edilson C. Ribeiro, nº 01, Residencial Tropical. As inscrições podem ser realizadas pelo link: www.topchip.com.br/aco

Segundo o magistrado Alessandro Arrais Pereira, titular da 2ª Vara da Família de Açailândia, a corrida tem por objetivo reforçar e ampliar a Rede de Apoio à Criança e ao Adolescente, como também, a adesão voluntária e responsabilidade social da comunidade de Açailândia. “É uma importante bandeira de luta em favor das nossas crianças e adolescentes”, frisa.

O valor arrecadado com as inscrições será revertido para a Casa Abrigo de Açailândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345