RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 16 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Maranhense é eleita Miss Brasil Juvenil Universe 2022


A jovem Aymeh Anceles Goulart, de apenas 10 anos de idade, conquistou no último sábado, 14, em Campo Grande – MS, o título de Miss Brasil Juvenil Universe 2022.

O evento realizado pela Beleza Fashion Brasil, principal do país, contou com candidatas de todos os estados e a maranhense se destacou entre todas elas conquistando não só o título principal, como também os títulos de Miss Fotogenia e Miss Simpatia Juvenil 2022.

Com a conquista,  a representante do Maranhão garantiu vaga para  Miss Universo que ocorrerá em 2023, com data a ser definida, em Paris na França. Mesmo com pouca idade, a jovem maranhense já acumula alguns títulos na carreira como Miss Mirinzal e Miss Maranhão Mirim em 2021.

Na certeza de que nosso estado estará sendo bem representado mundo a fora, desejamos sorte a nossa pequena Miss e todo sucesso no Miss Universo 2023!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345