RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 9 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Gleydson Resende recebe com festa Hemetério Weba em Barão de Grajaú



O pré-candidato a deputado estadual Hemetério Weba foi recebido no município de Barão do Grajaú pelo ex-prefeito Gleydson Resende e seu grupo político.

Uma multidão de apoiadores compareceu a residência de Resende para receber o pré-candidato a deputado estadual que vai representar o grupo político do ex-prefeito nas eleições deste ano.

Gleydson Resende mostrou força ao lado de sua esposa, Talita Laci – ex-prefeita do município de Raposa. O casal aderiu a pré-campanha de Weba e deu um gás no projeto que cada vez mais ganha força rumo ao legislativo estadual.

Mais cedo, Weba participou de outros encontros com apoiadores e lideranças em São João dos Patos juntamente com o ex-vereador Geovane Beltrão e em Sucupira do Riachão, onde foi recepcionado também por uma multidão, acompanhado do líder político Edmilson Carvalho – pai de Gleydson Resende.

“Me senti acolhido e confiante depois desse encontro. Agradeço ao Gleydson e Talita e ao seu grupo político por essa acolhida tão calorosa”, disse Hemetério Weba ao ser recebido em Barão de Grajaú.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345