RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

DUPLA SERTANEJA LANÇA JINGLE ‘CAPITÃO DO POVO’ COM BOLSONARO E HANG; VEJA VÍDEO

Pois é queridos e queridas dupla sertaneja lançou o JINGLE do Homem. É bom lembrar que a letra do JINGLE idólatra o presidente....


Foto: Reprodução/Jair Messias Bolsonaro no Facebook


A dupla sertaneja Mateus e Cristiano lançou o jingle ”Capitão do Povo”, para a campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma transmissão ao vivo feita na tarde desta sexta-feira (20) nas redes sociais do mandatário.

O presidente acompanhou a apresentação dos cantores ao lado do empresário Luciano Hang e do ex-ministro Walter Braga ​Netto, cotado para ser o vice na chapa de Bolsonaro na disputa eleitoral deste ano.

O lançamento do jingle ocorreu no mesmo hotel no qual Bolsonaro se encontrou com o bilionário Elon Musk, dono da Tesla e da SpaceX.

.

Na música, os cantores dizem que Bolsonaro é “de Deus” e defende a família. A canção também afirma que o atual presidente é “a salvação do Brasil” e irá vencer as eleições de outubro.

A dupla sertaneja também exaltou o lema utilizado por Bolsonaro nas últimas eleições “Brasil acima de tudo e Deus acima de Todos”.

Durante a transmissão no Facebook, Mateus e Cristiano cantaram ainda a música religiosa “Maria Passa a Frente”.


Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345