RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 11 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Dois eventos devem movimentar o meio político este final de semana em São Luís


Pelos menos dois eventos políticos devem marcar este final na capital maranhense. O primeiro ocorre na sexta-feira, dia 13, na casa de eventos Master Hall no bairro do Turu. O local reunirá o “time de Lula” no Maranhão. Será o lançamento da pré-candidato de Lula e Geraldo Alckmin no estado.

Estão confirmadas as presença do ex-governador Flávio Dino, do governador Carlos Brandão e do indicado a vice-governador na chapa governista, o pestista Felipe Camarão. Deputado estaduais, federais e prefeitos também devem marcar presença no evento que começa as 18h.

Já no domingo, dia 15, será a vez do partido Podemos inaugurar sua nova sede em São Luís. Rua Roraima, quadra 7, casa 41 no bairro do Olho D’agua será o endereço do partido presidido no Maranhão pelo deputado Fábio Macedo, pré-candidato a deputado federal.

Os demais pré-candidatos a deputados estaduais e federais o partido também devem marcar presença no evento que deverá ser muito concorrido.


Fonte: Blog do Domingos Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345