RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 9 de maio de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Bomba! Secretário da SMTT deverá ser indiciado por tentativa de obstrução à CPI dos transportes


 Por diversas vezes, o presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, que investiga possíveis vícios e más condutas nos contratos da Concorrência Pública Nº 04 / 2016, entre a Prefeitura Municipal de São Luís, empresas e consórcios, solicitou à Secretaria Municipal de Transportes, que fosse enviado informações para a comissão, que está na fase final para a entrega do Relatório.

Um fato que chama a atenção é que desde que assumiu o cargo, em janeiro deste ano, o secretário Diego Baluz, que durante a oitiva na Câmara, gaguejou mais do que respondeu às perguntas tem dificultado e ocultado informações sobre a rel situação da prestação de serviços de transporte coletivo da Capital.

Para não utilizar de força policial, a CPI enviou mais uma vez, ofício solicitando que o secretário da SMTT, enviasse à Câmara Municipal, num prazo máximo de 48 horas, informações, mas o secretário Diego Baluz, sequer respondeu ao ofício.

Em tempo: conforme consta no ofício da CPI, encaminhado ao secretário da SMTT, o não cumprimento das informações, implicaria diretamente no pedido de INDICIAMENTO de Diego Baluz, por obstrução à CPI dos transportes.

E mais: o pedido de indiciamento do secretário Diego Baluz deve ser encaminhado ainda nesta manhã ao Ministério Público do Maranhão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345