RÁDIO NOVA UNIÃO FM 106.3MHZ

Postado em: 21 de abril de 2022 | Por: Ezequiel Neves

Mato Grosso : Ester Tigresa se filia ao PT e será candidata a deputada estadual


Famosa por vídeos amadores de conteúdo adulto na internet, a jovem Ester Caroline, conhecida como Ester Tigresa, se filiou ao PT e anunciou pré-candidatura a deputada estadual. Ela vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

Tigresa discursou em evento de filiação ao PT (Foto: Reprodução/Instagram)

A filiação de Ester Tigresa ao PT aconteceu na última quinta-feira (14). Nas redes sociais, o deputado estadual petista Lúdio Cabral confirmou a pré-candidatura de Tigresa e ainda saiu em sua defesa após críticas de um seguidor nas redes sociais.

“Ela pediu filiação ao PT este ano, é adulta e cidadã de direitos como eu e você. Tem todo o direito de se filiar a um partido político e se candidatar. Na eleição é a população quem avaliará se ela tem ou não condições de ser deputada, e não eu ou você de forma antecipada apenas porque ela consegue o seu sustento por meio de vídeos adultos”, escreveu.

Ester grava e divulga vídeos de conteúdo pornográfico desde os 16 anos. Hoje ela tem 24.

Fonte: Gustavo Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!
Todos os comentários abaixo são de inteira RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA de seus Autores(LEITORES/VISITANTES). E não representam à opinião do Autor deste Blog.

Apoio o Jornalismo Independente Pix 02789917345